Serviço de apoio a clientes

Estamos inteiramente ao seu dispor para qualquer questão sobre os produtos Imagina®.
Horário de atendimento telefónico: 9:00 às 18:00 em dias úteis. Contacte-nos através do formulário online.

Em Portugal

  • Internet: www.imagina.pt
  • E-mail: info@imagina.pt
  • Telefone: (+351) 239 437 511
  • Telemóvel: (+315) 918 212 936
  • Morada: Casa de S. Franscisco | Estrada de Assafarge, nº 6 | 3040-718 Castelo Viegas | Coimbra | Portugal

No Brasil

  • Metasys Tecnologia (Distribuidor exclusivo da Imagina) – www.metasys.com.br
  • E-mail: imagina@metasys.com.br
  • Telefone: (+55) (31) 3503-9040
  • Endereço: Av. Raja Gabáglia, 4055 Bloco A, Cj 215 | Santa Lúcia | 30.360-670 Belo Horizonte (MG)

Ativação Software

Se pretende ativar ou desativar algum software Imagina ou pretende gerar um Código de Autorização para fazer uma ativação, clique em http://ativacao.imagina.pt

Como funciona o licenciamento de software?

O software Imagina®possui diferentes formas de licenciamento:

  • Licença única (inclui manual em formato digital): permite instalação num computador ou tablet da mesma instituição / utilizador.
  • Pacotes de licenças: preços sob consulta

Consulte-nos para info@imagina.pt para saber os preços para mais licenças ou para lhe apresentar uma solução para o seu caso.

Como comprar?

Onde pode comprar?

Modalidades de pagamento:

  • Transferência ou depósito bancário
  • Pay Pal - apenas para cartões de crédito internacionais
  • Cartão de crédito - apenas para cartões de crédito internacionais

Bancos para pagamento:

  • Caixa Geral de Depósitos: 0035 0650 00000142830 35 (Portugal)
  • Banco Bradesco S/A – Agência 0465-0 – Conta Corrente: 396.692-5 (Brasil)

Portes de envio:

  • Os portes de envio são gratuitos para todas as encomendas em Portugal.
  • No Brasil, as despesas com o frete são calculadas caso a caso, consoante o endereço para envio.

Garantia dos produtos Imagina

O software Imagina® é fornecido num sistema de 30 dias de garantia total.Esperamos sinceramente que qualquer problema que eventualmente possa surgir, seja prontamente resolvido pelos nossos serviços de apoio. Se, apesar de tudo, por algum motivo, não estiver satisfeito com o produto, contacte o nosso Serviço de Apoio a Clientes, no prazo de 30 dias a contar da data de compra, no sentido de ser informado acerca dos procedimentos a adoptar, de forma a poder ser reembolsado.Contacte sempre o Serviço de Apoio a Clientes antes de devolver o produto para info@imagina.pt.

Envios e Devoluções

Consulte a página sobre Envios e Devoluções para informações sobre estes assuntos.

Gestão de Conflitos

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra De acordo com a Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, informamos os estimados clientes que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.Centro de Arbitragem de Coimbra
Avenida Fernão de Magalhães, nº 240, 1º andar, 3000-172 Coimbra
Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Telefone: 239 821 690 / 289 | Fax: 239 821 690