Imagina, cria e constrói


O Imagina representa um novo conceito de software educativo integrado, versátil e acessível. Simplesmente fantástico! Pode ser utilizado por crianças e jovens com diferentes capacidades para produzir trabalhos de excelente qualidade, estimulando a autoria, a autonomia, a diversidade nas aprendizagens e as inteligências múltiplas.
Este produto foi avaliado e é recomendado pelo Ministério da Educação Português.

faixa etária: a partir dos 4 anos
nível de ensino: todos
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista

Preço:111.05 €

Dragões e Companhia


O Dragões inclui diversos jogos prontos a usar e modificar, podendo, ainda, o utilizador criar os seus próprios jogos. Estratégia, resolução de problemas, criatividade, raciocínio lógico e sentido estético são algumas das competências desenvolvidas.

faixa etária: 9 aos 15 anos
nível de ensino: 4º ano do 1º ciclo | 2º e 3º ciclos
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista

Preço:49.20 €

Já Está


Uma ferramenta simples, única e multidisciplinar, adequada ao trabalho em sala de aula e em ATL. Consiste num conjunto de cinco aplicações [Escrever, Tartaruga, Contar, Gráficos e Desenhar], cuidadosamente concebidas e interligadas através de um único interface, para proporcionar às crianças mais pequenas uma utilização criativa das novas tecnologias.

Este software está incluído na Pen Aprender+1.

faixa etária: 4 aos 10 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista
Preço:0.00 €

Tobias, o Palhaço


É uma forma divertida e estimulante de entrar no mundo da informática. As atividades propostas são realmente interativas e têm vários níveis de dificuldade, animações e mensagens faladas.

Este software está incluído na Pen Aprender+1.

ajuda técnica: ISO 30 06
faixa etária: 4 aos 8 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista
special: 1
Preço:0.00 €

Sopa Decimal


Este software é um instrumento inovador na aprendizagem da Matemática, uma vez que o seu funcionamento se baseia na capacidade de aprendizagem de conceitos matemáticos abstratos através da interação e manipulação de objetos visuais.

faixa etária: 8 aos 12 anos
nível de ensino: 1º e 2º ciclos
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista

Preço:126.19 €

Floresta Mágica 2


É um ambiente de aprendizagem aberto com uma enorme diversidade de cenários. Neste ambiente, a criança é convidada a jogar diversos jogos dentro da "Floresta", mas é também desafiada a modificá-los ou a criar jogos novos, de acordo com a sua imaginação e vontade.
Este produto foi avaliado e é recomendado pelo Ministério da Educação Português.

faixa etária: 4 aos 10 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista

Preço:36.90 €

Symbol LAB


O Symbol LAB é um produto avançado, com o novo sistema de símbolos Symbolinc, uma interface muito simples e intuitiva. Com ele consegue criar facilmente atividades interativas com texto, símbolos, voz e sons! Além disso, estão incluídas cerca de 18 atividades prontas a utilizar.

ajuda técnica: ISO 05 06 21
faixa etária: todas as idades
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo | 2º e 3º ciclos | secundário
requisitos mínimos: Windows XP e 7

Preço:232.30 €

Pen Aprender + 1


Agora é muito mais fácil utilizar software Imagina no seu computador. Esta pen inclui 3 títulos de software e mais de 100 atividades: Já Está, Desafios e Tobias, o Palhaço.

faixa etária: 4 aos 10 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo
requisitos mínimos: Windows XP e Vista

Preço:47.15 €

Crocodile Matemática


Um software de simulação para Matemática e Geometria, indicado para o Ensino Secundário, acessível a qualquer utilizador.

faixa etária: 12 aos 18 anos
nível de ensino: 2º e 3º ciclos | Secundário
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista | Mac

Preço:360.87 €

Desafios


Inclui seis programas interativos, com diversos níveis de dificuldade, que permitem a aprendizagem num ambiente de brincadeira. Cada programa inclui diversas atividades propedêuticas e de iniciação à leitura e escrita.

Este software está incluído na Pen Aprender+1.

ajuda técnica: ISO 30 06
faixa etária: 3 aos 7 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo
requisitos mínimos: Windows 2000 e XP
Preço:0.00 €

Robot Roamer


O robô Roamer faz com que as crianças interajam de forma muito positiva e espontânea desde a primeira utilização. As crianças tornam-se participantes ativos no mundo da geometria, matemática, do desenho e tecnologia através de inúmeras atividades curriculares.

ESTE PRODUTO ESTÁ DESCONTINUADO

faixa etária: 3 aos 15 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º, 2º e 3º ciclos | educação especial
Preço:0.00 €

Robot Roamer 2


Através do robô Roamer 2, as crianças tornam-se participantes ativos no mundo da geometria, da matemática, do desenho e da tecnologia... e em qualquer área curricular.
A sua aparente simplicidade é ideal para os mais novos e possibilita sofisticadas aplicações tecnológicas que desafiam os mais crescidos e os mais dotados.

faixa etária: 3 aos 14 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo | 2º ciclo | 3º ciclo | educação especial

Preço:479.70 €

Já Está 2


O Já Está 2 é uma ferramenta multi-disciplinar que facilita o treino de competências básicas, a exploração da comunicação oral e escrita e o desenvolvimento da linguagem matemática.
Este produto foi avaliado e é recomendado pelo Ministério da Educação Português.

faixa etária: 4 aos 10 anos
nível de ensino: pré-escolar | 1º ciclo
requisitos mínimos: Windows 2000 | XP | Vista | 7

Preço:67.65 €